Quem somos


AB Brasil é uma subsidiaria da divisão AB Mauri Global, pertencente a ABF - Associated British Foods, que é um grupo internacional diversificado de alimentos, ingredientes e varejo com 128.000 funcionários no mundo, com vendas na ordem de USD 18.3 bilhões, operações em 53 países na Europa, África, Américas, Ásia e Austrália e presente com clientes em mais de 100 países pelo mundo.

Na Europa, a ABF é o quarto maior grupo produtor de alimentos. O grupo ABF, é controlado e dirigido pela família Weston desde 1882.

Tendo adquirido a AB Brasil em 2004, o grupo ABF produz hoje no país mais de 120 mil toneladas de ingredientes alimentícios por ano. No Brasil somos 900 funcionários e nossas fábricas, escritórios e centros de distribuição estão nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Sorocaba, Guarulhos e Pederneiras, no Estado de São Paulo e na cidade de Maceió no Estado de Alagoas.

PANISHOP, além de marca da AB Brasil, é uma plataforma de Marketplace voltada exclusivamente ao mercado "B2B - Business to Business", com o objetivo de oferecer uma solução completa de produtos e insumos às padarias, confeitarias, docerias, cafeterias, e sorveterias do Brasil, de forma fácil, rápida, acessível e prática.

Além disso, a PANISHOP pretende disponibilizar produtos de qualidade e serviços de valor agregado aos clientes, visando ser reconhecida pelos artesãos e artesãs da panificação e confeitaria brasileira, como um provedor relevante na capacitação profissional e, assim, ao sucesso de seus negócios.

E não é só isso, a PANISHOP quer transformar o modo como a indústria de panificação e confeitaria faz negócios, trazendo muito mais inteligência, segurança e praticidade aos processos, conectando todos os pilares do setor e alcançando novos patamares de atendimento.

Ou seja, se você é uma indústria que oferece produtos para estes setores ou se é um distribuidor revendedor que atua nestes segmentos, você pode ser um parceiro comercial!

PANISHOP acredita na criação de parcerias comerciais, sempre com respeito mútuo, dentro das regras de mercado e, assim, construir valor agregado e aumentar os negócios de todos, a longo prazo.

Com foco e escutando sempre o panificador e aos clientes, através da PANISHOP espera-se fornecer inovação, por meio de novas sinergias comerciais, tecnologia de processamento e soluções completas para o desenvolvimento do mercado de padarias e panificação em geral, no Brasil.